• No próximo sábado (4), das 8h30 às 17 horas, acontece a 8ª Olimpíada Regional das Apaes, da primeira região, que contará com  as modalidades de atletismo, natação, futsal, bocha, basquete e tênis de mesa.

    Segundo o Coordenador de Esportes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas, Joemar Ribeiro Alves, o evento deve receber alunos e profissionais das unidades de Três Lagoas, Água Clara, Aparecida do Taboado, Inocência, Brasilândia e Paranaíba.

    “Para nós é um privilégio promover o desenvolvimento da pessoa com deficiência intelectual e múltipla através de uma prática esportiva adequada as suas necessidades especiais”, ressaltou ele. “Ao todo serão mais de 170 pessoas, entre alunos e profissionais neste evento”, concluiu Alves.

    O evento é gratuito e aberto a toda população do município.

    Programação

    A abertura do evento acontecerá no dia 04 de junho (sábado), às 8h30 min, na ADEN, situada na Rua Custódio Andries, s/n – Jardim das Oliveiras. Na sequência, serão realizados os torneios de atletismo, com previsão de término para às 11h.

    Na período vespertino, ocorrerão as competições de natação, futsal, bocha e tênis de mesa, que serão realizadas simultaneamente das 13h às 17h, na AEMS, situada na Rua Youssef Ahmad El Jorouche, S/N – Distrito Industrial.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *