• A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 119 mil dólares americanos e 504 mil reais, em espécie e não declarados, e prendeu três pessoas, por lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores, e associação ao tráfico, nesta terça-feira (31), em Miranda.

    A equipe de policiais rodoviários federais realizava fiscalização com foco no combate ao crime, quando abordou o veículo Fiat Strada Adventure, de placas de Mato Grosso do Sul, ocupado por um homem e duas mulheres, de 32, 22 e 34 anos, respectivamente.

    O trio deu informações contraditórias e desencontradas sobre o motivo da viagem e, após checagem, os policiais constataram que o homem possuía passagens por tráfico de drogas. Após fiscalização no veículo, foram localizadas diversas cédulas de dinheiro nacional e dólares americanos. Outras cédulas de dinheiro também foram localizadas em compartimentos ocultos nas laterais da carroceria do veículo, que totalizaram 119 mil dólares americanos e 504 mil reais.

    Sobre o dinheiro, após dar outras explicações, o homem admitiu que o pegou em Campo Grande de um rapaz desconhecido e que deveria realizar o transporte até Corumbá, onde uma outra pessoa entraria em contato para receber as cédulas. Ele disse que possuía dívidas com traficantes e por isso realizava o serviço ilegal.

    Os envolvidos e o dinheiro apreendido foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) em Campo Grande.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *