• Após denúncias de tráfico de drogas desenvolvido por um casal no bairro Real Park. Em uma ação conjunta entre as equipes policiais e tática, foi abordado um veículo Ford KA cor prata, com duas mulheres, sendo elas, a esposa e a sogra de suposto traficante, ambas envolvidas.
    De acordo com a Polícia Militar, ao serem entrevistadas, as mulheres demonstraram certo nervosismo, e em dado momento uma delas começou a chorar e confessou que na residência havia droga. Chegando ao endereço, a mesma declarou que o marido, que estava no local, não havia recebido por um serviço de “batedor” de carga de cigarros,  e por isso ficou com a droga retida na residência até que fosse pago pelos serviços. O marido reafirmou a informação e assumiu que ficaria com a droga até que recebesse parte da carga desse cigarro contrabandeado.
    Após autorização do casal, as equipes vistoriaram a residência sendo localizado uma caixa de papelão no chão da cozinha contendo 26 tabletes de maconha, pesando 20,7kg e duas balanças de precisão. Foi dado voz de prisão aos autores sendo entregues na 3ª DP sem lesão corporal.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *