• Uma semana após o Ministério do Trabalho e da Previdência Social divulgar os resultados positivos de geração de empregos em Mato Grosso do Sul, a Funtrab (Fundação do Trabalho) tem em seu cadastro 2.632 vagas disponíveis no Estado.

    São 1.049 vagas somente em Campo Grande. Na segunda maior cidade do Estado, em Dourados, são 303. Sidrolândia, Cassilândia e Três Lagoas têm, respectivamente, 108, 103 e 101 empregos disponíveis.

    A lista completa com todas as vagas, por município do Estado, pode ser conferida emhttp://www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/.

    Geração de empregos

    Em abril, o Estado criou 2.586 vagas com carteira assinada (com 29.060 admissões e 26.474 desligamentos). São 37.808 empregos formais no período de 12 meses (de maio de 2021 a abril de 2022) em Mato Grosso do Sul.

    Serviços – Interessados em concorrer às oportunidades de trabalho podem acessar o aplicativo “MS Contrata+” e agendar o atendimento em sua cidade. Posteriormente, devem se cadastrar na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

    One thought on “Casa do trabalhador oferece 108 vagas em Três Lagoas nesta segunda-feira”
    1. Boa tarde,sou nova na cidade e procuro emprego,sou técnica de enfermagem e tenho experiência de 17 anos em carteira!!Desde já agradeço!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *