A Administração Municipal de Três Lagoas está trabalhando arduamente em deixar tudo pronto para o desfile de 107 anos de emancipação política do nosso município e, com isso, já está com arquibancadas montadas no local onde será o evento, bem como preparando a Maria Fumaça que vai compor a decoração da festividade.

O desfile será realizado na Rua Esplanada ao lado da antiga estação ferroviária na quarta-feira (15), a partir das 8h. A execução do desfile nesse novo local é um pedido direto da Prefeito Angelo Guerreiro no sentido de prestigiar o local que tem tudo a ver com a história de Três Lagoas.

Além do palco para autoridades, arquibancadas para a população e a demarcação com grades de todo o percurso do desfile, que começa na NOB e segue pela Avenida Rosário Congro (VEJA O CROQUI AQUI), uma das novidades vai ser a presença da Maria Fumaça, que antes estava abandonada e hoje está completamente restaurada e foi retirada do barracão onde fica exposta para complementar a decoração da festividade.

Você também pode VER AQUI o cronograma do Desfile de 107 anos. O evento tem previsão de durar cerca de 3h e é organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio da Diretoria Municipal de Cultura com apoio das demais pastada da Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *