Durante os dias 18 e 19, no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, aproximadamente 5.500 pessoas prestigiaram a 10º Edição do Encontro de Carros Antigos de Três Lagoas promovido pelo Clube de Carros Antigos de TL em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, segundo informou a organização do evento.

Ao todo foram expostos 145 veículos entre os de participantes locais e de Inocência, Nova Andradina, Paranaíba, Maracaju, Sidrolândia, Campo Grande e Brasilândia. Do estado de São Paulo participaram Andradina, Castilho, Araçatuba, Nova Independência e Tupi Paulista.

Entre os destaques da frota exposta tiveram Chevrolet Belair/1957, Wilis Itamaraty/1967, Ford F100/1958, Ford Jeep Wyllys/1962. Um exemplar da marca Singer de origem inglesa do ano de 1947 recebeu premiação como veículo mais antigo.

A premiação para a caravana com maior número de veículos foi para cidade de Andradina e a caravana mais distante para a cidade de Maracaju.

Foram arrecadados cerca de 300 quilos de alimentos, doados pelos participantes do 10º Encontro, doações essas que serão repassadas para entidades filantrópicas de Três Lagoas, informou a organização.

Para animar quem esteve no Balneário, no sábado (18), o grupo Jotapê comandou atração musical e no domingo (19), o os Adimil’sons.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *