Por meio da parceria entre o Estado de Mato Grosso do Sul e o município de Selvíria, setenta (70) famílias locais serão contempladas com a casa própria.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Tatiane Araújo da Paz e a coordenadora de Políticas Públicas e Promoção Social Elizabethe Teixeira, o convênio firmado entre a Agehab e o município é para a construção de sessenta e quatro (64) unidades habitacionais, sendo que o investimento será de 50% de recursos do Estado e 50% recursos próprios do Município. O processo já está em fase de licitação com prazo previsto para aproximadamente noventa (90) dias. Para a construção das outras seis (06) unidades destinadas para casos de moradia precária, o morador disponibiliza o terreno e o Poder Público a edificação. O benefício também é viabilizado por meio da parceria com o SEBRAE/MS e o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, com objetivo de reduzir o déficit habitacional no município.

“A união e o trabalho em equipe sempre produzem bons frutos. O nosso objetivo é contribuir para a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, comentaram a secretária Tatiane e a coordenadora Elizabethe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *