Três Lagoas receberá, pela primeira vez, o Cine Autorama, nos dias 16 e 17, um projeto de cinema drive-in itinerante da Brazucah Produções, patrocinado pela ArcelorMittal Sitrel, apoio da Fundação ArcelorMittal e Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e Diretoria de Cultura.

Serão quatro sessões gratuitas, no sábado e domingo, das às 19h e 21h30, no centro de múltiplos eventos Arena Mix. Na programação estarão disponíveis os filmes Eduardo e Mônica, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Ghostbusters – Mais Além e Tô Ryca 2.

Para garantir um lugar no drive e assistir os filmes é necessário reservar os ingressos de cada longa-metragem pelo site www.cineautorama.com.br , as vagas são limitadas.

Não somente quem tem carro poderá curtir o cinema, uma área de pedestres com 20 cadeiras estará disponível para quem quer assistir os filmes. Nesse caso, não há necessidade de reserva de ingressos, já que a ocupação se dará por ordem de chegada.

CINE AUTORAMA

Hábito resgatado durante a pandemia, o cinema drive-in caiu no gosto do público e pode ser um jeito diferente de assistir um filme.

O Cine Autorama foi o primeiro cinema drive-in móvel a surgir no Brasil. Concebido pela Brazucah Produções e com mais de seis anos de estrada, o projeto democratiza o acesso à cultura e já realizou mais de 360 sessões para cerca de 85 mil pessoas em todo o país. Somente em São Paulo, o circuito itinerante já marcou presença em locais icônicos da cidade como o Memorial da América Latina, Praça Charles Miller, Assembleia Legislativa de São Paulo e aeroporto Campo de Marte. Desde o começo, já foram exibidas sessões gratuitas para mais de 85 cidades de diferentes estados brasileiros.

PROGRAMAÇÂO

16 de julho (sábado)

19h – Eduardo e Mônica (René Sampaio – Brasil– 114 minutos – Romance – 14 anos – 2022).

Sinopse: Em um dia atípico, situado em Brasília na década de 1980, uma série de coincidências leva Eduardo (Gabriel Leone) a conhecer Mônica (Alice Braga), tendo como pano de fundo uma festa estranha com gente esquisita. Uma curiosidade é despertada nos dois e, apesar de não serem parecidos, eles se apaixonam perdidamente. Ambos são completamente diferentes. Além da discrepância de idade entre os dois, signos diferentes e cores de cabelo diferentes, eles também têm gostos que, aos olhos de outras pessoas, são incompatíveis. Parece que o amor entre os dois nunca passará apenas de alguns meses. Depois de começarem um namoro, esse amor precisará amadurecer e aprender a superar as diferenças. Eduardo e Mônica terão também que superar o preconceito de outros que tentarão acabar com o relacionamento. A comédia romântica é baseada na música homônima de Renato Russo, da banda Legião, Urbana.

21h30 – Homem Aranha: Sem Volta para Casa (Jon Watss – EUA – 148 minutos – Aventura – 12 anos – 2021).

Sinopse: Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outros universos acabam indo para seu mundo.

17 de julho (domingo)

19h – Ghostbusters – Mais Além (Jason Reitman – EUA – 124 minutos – Aventura – 12 anos – 2021).

Sinopse: Uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos. Ao chegar na nova casa, ainda sem saber ao certo o que vai acontecer, ela e seus filhos acabam descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô, um dos integrantes dos Caça-Fantasmas, deixou para trás como legado para sua família. Mas nem tudo é brincadeira, com a descoberta de objetos e a chegada da casa, acontecimentos paranormais começam acontecer e só tem um jeito de acabar com eles: chamando os Caça-Fantasmas!

21h30 – Tô Ryca 2 (Pedro Antonio – Brasil – 102 minutos – Comédia – 12 anos – 2022) – Sessão com recursos de acessibilidade.

Sinopse: Selminha (Samantha Schmütz) está de volta. Após ficar rica, paga mais caro em tudo que quer e que pode pagar, sem pensar nas consequências. Mas tudo que é bom dura pouco! A fortuna de Selminha e todo seu dinheiro são colocados à prova quando uma estranha aparece do nada e coloca o dedo em tudo que não é dela. Para piorar, a estranha tem o mesmo nome que Selminha e se diz herdeira legítima da fortuna. Todos os bens de Selminha são congelados e sua única fonte de renda vira a que lhe é concedida pela justiça: 30 reais por dia, ou seja, um salário mínimo por mês.

SERVIÇO

Cine Autorama em Três Lagoas.

Entrada gratuita

Data: Dias 16 e 17 de julho, sábado e domingo, às 19h e 21h30.

Local: Arena Mix – BR 262 – Jardim Angélica, Três Lagoas.

Link para os ingressos: www.cineautorama.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *