A Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Habitação realizou nesta sexta-feira (08) a festa julina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. O evento contou com café da manhã, almoço e comidas típicas para os idosos atendidos.
Além da atração artística e da recepção, também houve apresentações de dança e a famosa quadrilha.

O evento contou com a presença da Prefeita Gerolina Alves, do presidente da Câmara Municipal, vereador Saylon Cristiano, do vereador Elizeu Pereira, da secretária de Assistência Social Dayane Peres e secretários municipais.

A Prefeita Gerolina Alves parabenizou a equipe envolvida na organização do evento e ressaltou o orgulho do trabalho desempenhado pela secretaria de Assistência Social.

“É com grande alegria que encerramos mais um semestre com essa festa linda, nossos idosos são motivo de orgulho para nossa cidade. É maravilhoso ver todo esse trabalho de excelência com nossos idosos”, afirmou a prefeita.

Os encontros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo para Idosos são realizados duas vezes na semana, na quarta e sexta-feira, e são ofertadas oficinas de atividade física, artesanato, música e dança.

Para participar:
– Ter 60 anos ou mais.
– Comparecer ao CRAS, que está localizado na nova sede, na Rua Leodoro Vitório da Silva, 68, próximo à APAE.
– Atendimento das 7h às 13h.
– Apresentar documentos pessoais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *