• Por volta da meia noite desta sexta-feira (08), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Água Clara, prendeu um homem suspeito de ter estuprado uma criança de apenas cinco anos.

    A Polícia Civil recebeu a informação de que na Lanchonete do Miolo havia um homem com um facão tentando ¨pegar¨ outro homem, que se escondeu no local.

    A equipe da Polícia Civil foi até lá e abordou a pessoa com o facão, questionando-a sobre o que estava ocorrendo.

    O homem afirmou que ele e a companheira estavam numa conveniência, por volta da meia noite, que fica cerca de 30 metros de sua residência. Ele disse à polícia que suas enteadas de 3 e 5 anos estavam em casa dormindo. O casal retornou para casa e se deparou com um homem desconhecido dentro da residência.

    O padrasto, então, pegou um facão e perguntou o que o homem fazia no local, ele fugiu do local pulando o muro da residência.

    A criança, de apenas 5 anos, estava chorando e narrou que aquele homem havia mexido em suas partes íntimas, beijado seu rosto e também mostrado o pênis para ela.

    Em razão dessas informações, o padrasto perdeu a cabeça e começou a correr atrás do agressor, que se escondeu na lanchonete do MIOLO.

    A Polícia Civil chegou ao local e prendeu o suspeito, que, questionado o que fazia na casa daquelas pessoas, disse que viu as crianças na rua e decidiu as colocar para dentro, bem como deu um abraço, apenas, na criança mais velha.

    Em razão dos fatos o homem foi preso pela prática do crime de estupro de vulnerável.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *