O jubileu de ouro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Mato Grosso do Sul (IEADMS) foi celebrado em sessão solene no Poder Legislativo nesta segunda-feira (11).

O presidente do ministério da igreja, pastor Eliel Araújo de Alencar, e sua esposa, Jane Alencar foram os homenageados da noite. “É um sentimento de alegria. Cinquenta anos é um tempo considerável e viver esses 50 anos de forma vitoriosa, melhor ainda. Essa instituição religiosa trouxe grandes benefícios para o estado de Mato Grosso do Sul e porque não dizer para o Brasil e o mundo, pois é uma igreja que se estende não só a este Estado, mas também a outros e mantém 24 missionários no mundo todo”, disse Alencar.

O pastor também agradeceu a Casa de Leis pelo evento. “A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul marca este momento, sela a importância da Assembleia de Deus de Mato Grosso do Sul com este momento solene, com este culto de ações de graças”, pontuou.

Em suas palavras, a pastora Jane relembrou o início da instituição religiosa em MS. “Meu sogro e minha sogra foram os fundadores dessa igreja. Ao longo desses 50 anos, muitas coisas aconteceram, muitas bênçãos. Estamos tentando dar continuidade a esse legado que eles implantaram”, destacou.

Durante a solenidade, a orquestra da igreja fez uma apresentação cultural com as músicas Ele é Jeová; Divino Companheiro; Salmo 42; e Cristo é meu Rei. A apresentação e a solenidade podem ser assistidas na íntegra no vídeo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *