O prefeito Dr. Antonio Thiago fez um anúncio durante a live semanal, realizada na última terça-feira (12), que Brasilândia poderá em breve receber uma indústria na área de uniformes de fábrica.

A notícia foi informada ao lado dos vereadores, José Quintino, Nivaldo Nunes, Néia e Patricia Jardim. Na ocasião, o prefeito pediu apoio aos parlamentares, pois em breve, o Município encaminhará um projeto de lei na qual pedirá autorização da cedência de espaço para instalação da fábrica na Cidade.

Os representantes realizaram na última sexta-feira (8), uma visita ao município, onde conheceram alguns locais para a possível instalação.

Segundo o prefeito, a fábrica é do município de Apucarana (PR) e agora está interessada em se instalar em Brasilândia devido a sua boa localização perante às fábricas que seriam potenciais clientes na compra de uniformes.

A empresa Commanders já atua há mais de 20 anos especializadas no ramo de uniformes profissionais e vestimentas de proteção (EPI´S) , que abrange mais de 2.000 clientes em todo o território nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *