Além do torneio de pesca esportiva ao tucunaré, a 4ª etapa do Circuito Tucuna Free 2022, que acontece nesta sexta-feira (15) e sábado (16), em Selvíria, terá shows com Thiago Brava, Victor e Matheus, Rafael Fernandes e Thiago Nogueira. A realização é da Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e a entrada é gratuita.

O evento será aberto na noite de sexta, com shows dos cantores Thiago Brava e Rafael Fernandes, no Rotary Clube, a partir das 19h.

No sábado, no mesmo horário e local, fazem shows a dupla Victor e Matheus e o cantor Thiago Nogueira.

No espaço também haverá uma ampla praça de alimentação.

Torneio de Pesca

A 4ª etapa do Circuito Tucuna Free 2022, para a pesca exclusiva do tucunaré e na modalidade “pesque e solte”, acontece às 07h30 de sábado, com encerramento às 18h30. A pesca será embarcada, utilizando barcos e/ou lanchas.

Haverá troféus para as dez melhores equipes e para a que capturar o maior peixe. Entre todos os participantes, serão sorteados diversos prêmios, como barcos, motores, baterias e dinheiro, vales-combustível, entre outros.

Inscrições ainda podem ser feitas (individual, dupla ou trio, podendo ser masculina, feminina ou mista), através dos fone/whats (17) 99902-1721 ou (17) 99702-5966.

Todo o evento terá transmissão da Fish TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *