• Uma briga generalizada deixou quatro homens feridos neste final de semana no Conjunto Habitacional Novo Oeste. Segundo informações da Polícia Militar, a briga envolveu seis homens e dois deles tiveram ferimentos no abdômen, e um ficou em estado grave. A confusão teria sido motivada por uma dívida entre eles.

    Ainda conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência. Chegando ao local, eles se depararam com dois homens feridos. Um deles tinha um ferimento na orelha e outro o abdômen.

    As vítimas disseram aos policiais que estavam bebendo em um bar, quando um terceiro homem teria chegado ao local com uma faca e os ameaçou. Posteriormente, começou uma briga generalizada, onde seis homens se envolveram.

    Os militares receberam a informação de que um dos agressores que, supostamente, teria começado a briga, teria caído em cima da própria faca e também se feriu do abdômen. Após o fato, ele fugiu do local.

    Os agentes ainda receberam a informação de quem se tratava e o local onde ele morava. Chegando a residência, eles se depararam com um homem ferido na barriga e com as vísceras já expostas. Além desse ferimento grave, ele ainda apresentava outras escoriações, suspostamente feito por faca: na perna, no rosto e região lombar.

    Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Auxiliadora, onde passou por cirurgia, mas não corre risco de morte. Outros dois envolvidos também foram encaminhados a unidade hospitalar, receberam atendimento médico e foram liberados.  O quarto envolvido na confusão dispensou atendimento.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *