• Durante assalto, dono de hamburgueria reage e mata criminoso a tiros em Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (19) no bairro Jardim Tijuca.

    Conforme registro policial, três indivíduos teriam arrombado a janela do estabelecimento em que o proprietário dormia. O homem foi acordado pelo disparo do alarme.

    Em depoimento o dono do estabelecimento afirma que um dos autores portava uma faca, enquanto outro estaria com arma de fogo que foi apontada para o proprietário. O homem reagiu acertando três tiros em um dos suspeitos. Com os disparos, os criminosos fugiram do local deixando vários objetos que estavam furtando.

    Um vizinho da lanchonete, que é policial civil, chegou a ajudar o dono do local a tentar alcançar outro envolvido, mas não tiveram sucesso. Ao retornarem, encontraram o homem baleado na rua lateral ao estabelecimento.

    Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e confirmou a morte do ladrão, ainda não identificado. Segundo a Polícia Civil, o dono da hamburgueria se apresentou como Caçador, Atirador e Colecionador (CAC).

    Além disso, ele também apresentou a arma usada, assim como o carregador – com sete munições intactas – e o certificado de registro do armamento.

     

    Fonte: G1/MS

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *