• Maurício Takeda, de 34 anos, filho do cartunista Maurício de Souza, publicou em suas redes sociais no início deste mês um vídeo em que mostra o recebimento de uma encomenda no valor de R$ 14,5 mil no site da Amazon e ao abrir a embalagem no lugar da placa de vídeo comprada recebeu um pacote com três potes cheios de areia (confira no vídeo abaixo).

    Em poucos dias o vídeo já alcançou 4,2 milhões de visualizações no TikTok, o cartunista relata que tenta desde o recebimento da encomenda resolver o problema, afirma que já tentou pedir reembolso ou a entrega da mercadoria comprada. 

    “Preenchi a declaração e me deram 3 dias para resolver. Só que depois dos 3 dias, disseram que na verdade eram 7 dias úteis. Já se foram os 7 dias úteis e me pediram mais 48 horas. Continuo sem minha placa de vídeo e com 3 potes de areia supervalorizados”, afirmou em vídeo. 

    Como medida de segurança ele ainda afirma em outro vídeo que sempre grava a abertura dos pacotes de compras de alto valor. 

    “Sempre gravo os vídeos quando são produtos de alto valor por segurança. Tinha medo de levar um golpe ou algo assim, mas nunca imaginei que fosse acontecer comigo”, disse ele.

    Veja o vídeo:

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *