Mais uma etapa de recapeamento, pavimentação e drenagem superficial iniciou nesta segunda-feira (18) no Bairro Vila Nova. As obras estão sendo executadas, por meio do Departamento de Serviços Públicos (DSP) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).

O recapeamento acontece na Rua Visconde de Tamandaré, entre as ruas Josino da Cunha Viana e rua Egídio Thomé, já a pavimentação será realizada na Rua Josino da Cunha Viana, entre a rua Visconde de Tamandaré e rua Marcilio Dias e nas ruas Manoel Rodriguez Artes e rua Professora Isaura Ferreira de Oliveira entre as ruas Egídio Thomé e Bernardino Rodriguez Montalvão.

Esta é mais uma etapa do projeto que vai recapear e pavimentar todo o bairro Vila Nova. De acordo com o secretário da pasta, Osmar Dias, neste momento serão executados o recapeamento em uma área de 1545,3m² e a pavimentação de 6523,77m².

A administração pede a atenção da população que passar pela região, pois os maquinários estão na pista realizando o serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *