• Na manhã da última terça-feira (19), o prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago, ao lado do Agente de Desenvolvimento Jorge Olivi e membros do grupo Mulheres Empreendedoras, Francismara Ferreira e Luzia Rodrigues estiveram no Estádio Municipal, onde futuramente será o espaço para o evento voltado para a produção de suinocultura. O evento está previsto para os dias 10 e 11 de outubro e já integra o Calendário Oficial de Eventos de 2022. O grupo esteve no gabinete do prefeito, onde trataram as primeiras definições da festa, como o nome, as atividades desenvolvidas, possíveis atrações culturais e entre outras ações. Participaram da reunião a vereadora Patricia Jardim, os secretários municipais de Educação; Francisco Lins; de Saúde, Adeliza Abrami;de Assistência Social, Emília Vichete e a adjunta Patricia Lopes e as empresárias do grupo Mulheres Empreendedoras, Tânia Cardoso, Alessandra Messias, Angélica Penha, Paula Maira, Francismara Ferreira e Luzia Rodrigues. A festa terá o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal e será realizada pelas Mulheres Empreendedoras.
    Na manhã da última terça-feira (19), o prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago, ao lado do Agente de Desenvolvimento Jorge Olivi e membros do grupo Mulheres Empreendedoras, Francismara Ferreira e Luzia Rodrigues estiveram no Estádio Municipal, onde futuramente será o espaço para o evento voltado para a produção de suinocultura.

    O evento está previsto para os dias 10 e 11 de outubro e já integra o Calendário Oficial de Eventos de 2022.

    O grupo esteve no gabinete do prefeito, onde trataram as primeiras definições da festa, como o nome, as atividades desenvolvidas, possíveis atrações culturais e entre outras ações.

    Participaram da reunião a vereadora Patricia Jardim, os secretários municipais de Educação; Francisco Lins; de Saúde, Adeliza Abrami;de Assistência Social, Emília Vichete e a adjunta Patricia Lopes e as empresárias do grupo Mulheres Empreendedoras, Tânia Cardoso, Alessandra Messias, Angélica Penha, Paula Maira, Francismara Ferreira e Luzia Rodrigues.

    A festa terá o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal e será realizada pelas Mulheres Empreendedoras.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *