A Prefeitura de Três Lagoas informa que uma nova estruturação das Secretarias e do Gabinete do Prefeito de Três Lagoas está sendo feita pela Administração Municipal. As pastas de Administração (SEMAD); Finanças, Receita e Controle (SEFIRC); Saúde (SMS) e Governo e Políticas Públicas (SEGOV) que estão abrigadas no prédio localizado à Avenida Capitão Olinto Mancini, 667 – Centro, terão novo endereço.

Vale salientar que a mudança é provisória e, devido à transferência dos locais, o atendimento nestas pastas pode ficar mais lento nos próximos dias.

GABINETE, ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

O Gabinete do Prefeito, bem como a SEMAD e SEFIRC, passarão a atender no antigo prédio do Detran, que passou por reforma e está localizado à Rua Joaquim Tiago da Silva, 288 – Jardim Morumbi.

GOVERNO

Já a SEGOV ficará na Cidade Mirim, endereçada à Rua Dr. Oscar Guimarães, 3.618 – Jardim Morumbi, lateral ao prédio do antigo do Detran.

SAÚDE E JURÍDICO

A SMS, por sua vez, que também funcionava no 3º andar do prédio principal, passará a atender onde estava a Assessoria Jurídica, na Rua João Silva, 939 – Lapa | Térreo – mesmo prédio onde funciona o Departamento de Receita e Fiscalização. E a Assessoria Jurídica, se mudará para o prédio da Biblioteca Municipal “Rosário Congro” na Circular da Lagoa Maior.

MOTIVO DA MUDANÇA

Tais mudanças se devem ao fato de que o contrato com o atual prédio onde está abrigada a Prefeitura Municipal vence no final de novembro e o mesmo precisa receber as devidas manutenções e, para que isso aconteça, o prédio ficará desocupado, enquanto a Administração validará se continuará, posteriormente, no prédio ou não.

SEM CUSTOS

Tão importante saber que as mudanças não gerarão custo à Municipalidade, já que os novos locais ocupados são todos prédios públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *