Um grande público lotou a Praça da Bíblia, localizada na Rua Rui Barbosa, na última sexta-feira (29), durante o “Brincando na Praça. A promoção foi da Liga RMC de Esportes, com incentivo da CTG Brasil, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer.

Durante o evento, as crianças puderam brincar de graça em diversos brinquedos e participar de várias atividades esportivas e de lazer. Com o apoio de professores de educação física e monitores, a multidão praticou esportes coletivos, jogos de tabuleiro e as tradicionais brincadeiras infantis de rua. “A CTG é uma parceira do Município. E um evento como esse, com várias atrações e opções de lazer, é um bônus para a nossa comunidade”, disse o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.

A programação incluiu atividades gratuitas de recreação, esportes e lazer voltadas para a família. Desde modalidades como vôlei, basquete, futebol e tênis até peteca, aula de zumba, cama elástica, jogos de tabuleiro, entre outras ações.

Além do prefeito, estiveram no evento a secretária de Educação, Esporte e Lazer, Lucivânia Chaves Nascimento, e o superintendente do Esporte, Lazer e Juventude, Éder Rangel Justino Sales.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *