Câmera de segurança flagrou o momento em que o criminoso entra e sai do supermercado

Após assaltar um supermercado no Jardim das Violetas, em Três Lagoas, o ladrão deixou o dinheiro cair da mochila na hora da fuga. O caso aconteceu na noite de sábado (6) e foi registrado pelas câmeras de segurança na entrada do local.

Nas imagens é possível ver o momento em que o homem chega de motocicleta ao supermercado, vestindo uma calça jeans e uma jaqueta preta. Ele não tira o capacete e já desce com a mochila aberta. O criminoso então entra no supermercado.

Menos de um minuto depois, ele sai do local andando normalmente, ainda com a mochila aberta e segurando uma faca.  O assaltante então sobe na motocicleta e ao arrancar com o veículo o dinheiro roubado cai na calçada em frente ao supermercado.

Pessoas que estavam no local correm para a calçada e recuperam as notas que foram deixadas para trás pelo ladrão, enquanto cuidam para ver se o criminoso não volta. O vídeo dura pouco mais de 1 minuto e quarenta segundos.

O dono do local registrou um boletim de ocorrências na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Três Lagoas. No documento, ele contou que o assaltante entrou com uma faca na mão já ameaçando uma funcionária que estava no caixa do supermercado, mandando que ela entregasse todo o dinheiro que estava ali.

Depois da fuga, o autor não foi mais visto. O caso foi registrado como roubo.

Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *