Começa nesta quinta-feira (18) a tradicional Festa do Folclore que por mais um ano vai oferecer aos três-lagoenses shows com artistas consagrados no cenário nacional e muita música com nossos cantores locais, tudo isso em um espaço com vasta praça de alimentação, diversas barracas de artesanato e parque de diversão.

Nesta quinta-feira, a partir das 19h, no Galpão da NOB, no primeiro dia do evento, o cantor sul-mato-grossense Almir Sater será atração principal da noite, antes dele passarão pelo palco os cantores Alba Lessa, Maringá Borguet e Banda Ottoni.

Sobre a festa

A Festa do Folclore além de trazer diversão e cultura, também tem o objetivo de prestigiar e ajudar as instituições, entidades e artesãos da cidade, pois são eles os responsáveis pelos produtos comercializados no local. Para as entidades e instituições é uma forma de angariar fundos que serão investidos em seus projetos e já para os artesãos além de ser uma vitrine do trabalho realizado será a oportunidade de aumentar significativamente o faturamento do comércio local.

O evento que está em sua 32ª edição é promovido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e tem apoio do Estado de Mato Grosso do Sul.

Agenda

Dia 18 (quinta-feira)

Abertura da 32º Festa do Folclore

Shows regionais:  Banda Ottoni, Alba Lessa e Maringá Borguet

Show Principal:  Almir Sater

Dia 19 (sexta-feira)

Apresentações folclóricas

Shows regionais:  Grupo Os Caçulas, Tiamita Show e Thamires Mori e Anderson e Claudinho

Show Principal:  Rio Negro e Solimões

Dia 20 (sábado)

Apresentações folclóricas

Shows regionais: Murilo Martinez, JM & Moisés da Via e Grupo do Mato

Show Principal:  Daniel

Dia 21 (domingo)

Festival Regional de Viola

Shows Regionais: Xandy e Wander e Fernando Amarilha

Show Principal: Henrique e Diego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *