Multa – Ex-assessor do vereador carioca, Carlos Bolsonaro (Republicanos), o filho “02” do presidente, Luciano da Silva Barbosa Querido, foi multado pela Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul em R$ 20 mil por fazer propaganda antecipada para o ex-governador André Puccinelli (MDB). Conforme a decisão do juiz Ricardo Gomes Façanha, ele é responsável por impulsionar 22 conteúdos em rede social, entre fevereiro e junho deste ano, com “indubitável caráter eleitoral”.

Os posts pagos foram feitos em grupo do Facebook chamado “Volta André”, supostamente criado por apoiadores, mas sobrou também para Puccinelli, candidato ao Governo, que também foi multado em R$ 20 mil pela Justiça Eleitoral. A denúncia foi feita pelo Diretório do PSDB em Mato Grosso do Sul, que resultou na primeira punição pesada da campanha.

Parece que Luciano Querido não dá uma dentro. Em 2017, após pedir ajuda financeira para, segundo ele, pagar a campanha do então candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, o assessor foi demitido do gabinete do filho do presidente.

Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *