Policiais rodoviários federais de Dourados apreenderam na noite de terça-feira (6), em Caarapó, quase meia tonelada de cloridrato de cocaína. O flagrante ocorreu em uma carreta Iveco, carregada com 31 toneladas de milho.
Os agentes abordaram o motorista Carlos Messias, 55, morador em São Paulo (SP). Questionado, ele contou ter carregado os grãos em Caarapó e seguiria até Maringá (PR). Em seguida, o homem contou levar o entorpecente que seria deixado em São Paulo. Pelo transporte, receberia R$ 40 mil.
Após pesagem, a cocaína totalizou 457 quilos e a ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Federal em Dourados.
Operação verde-amarelo
A ação da noite de ontem faz parte da Operação Verde-Amarelo, desencadeada pela delegacia da PRF em Dourados com apoio de equipes de Três Lagoas.
Fonte: Dourados News