Fake News sobre paralisação de obras acaba na Justiça

WhatsApp Image 2022-10-06 at 12.00.40 (1)

A liderança do Capitão Contar (PRTB) tem incomodado o adversário e seus aliados, que adotam estratégias diversas na tentativa de desqualificar a atuação expressiva do candidato. O caso mais recente envolve o prefeito de Paranaíba, que gravou e divulgou vídeo com conteúdo deturpando trecho de entrevista concedida pelo Capitão. Com base nisso, ele entrou com representação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) pedindo direito de resposta e multa.

Em entrevista ao programa Tribuna Livre da Rádio Capital, na quarta-feira (5), Capitão destacou o compromisso de seguir com as obras iniciadas pelo atual governo. De forma maldosa e criminosa, o prefeito depois gravou e disseminou um vídeo no qual menciona que a declaração foi contrária.

“Em momento nenhum disse, ou dei a entender, que haveria qualquer resistência em dar continuidade às obras iniciadas nos municípios do estado. Não podemos aceitar esse tipo de comportamento, não podemos ser coniventes com os que deturpam informações de forma maldosa e espalham fake news”, afirma o Capitão.

Este já foi o segundo caso registrado nesta semana. No primeiro, o Capitão apresentou notícia-crime no TRE-MS para apurar coação a funcionários públicos para que declarem voto contra ele na campanha eleitoral. O Capitão foi o mais votado no primeiro turno em Mato Grosso do Sul com 384.275 votos, 26,71% dos votos válidos no estado. O número do processo é 0601795-81.2022.6.12.0000

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 217