Veja o que abre e fecha na semana em que se comemora a criação de MS

campo-grande-drone-silasismael.com-49-

Com dois feriados, a semana de 9 a 15 de outubro será atípica. Na terça-feira, dia 11, Mato Grosso do Sul comemora 45 anos de criação do Estado. Já na quarta-feira, 12, comemora-se o feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Além disso, na Administração Direta e Indireta do Governo do Estado será ponto facultativo na segunda-feira, 10, em antecipação ao Dia do Servidor Público, que se comemora em 28 de outubro. Com isso, os funcionários públicos vão trabalhar normalmente no fim do mês, sem interrupção.

O destaque no calendário é o funcionamento do Hemosul Coordenador, que irá abrir neste sábado (8), no período das 7h às 12h, e na segunda-feira, dia 10, já que há necessidade de sangue, principalmente dos tipos O+ e O-.

Com os feriados e o ponto facultativo, veja como fica o funcionamento dos órgãos públicos.

Agenfas

As Agências Fazendárias (Agenfas) ficam fechadas de 10 a 12 de outubro.

Detran

As agências do Detran também seguirão o calendário oficial, permanecendo fechadas no período de 10 a 12 de outubro e voltando a atender na quinta-feira (13).

Fácil

As agências do Fácil permanecem fechadas de segunda a quarta-feira, abrindo somente na quinta-feira (13).

Hemosul

O Hemosul Coordenador funcionará normalmente até sábado (8), sendo que neste dia atenderá das 7h às 12h.

Já na segunda-feira (10) estará aberto o dia todo das 7h às 17h. Durante o feriado de terça e quarta-feira (11 e 12) não abrirá, retornando normalmente na quinta-feira (13).

O Hemosul Coordenador fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304, no centro. Dúvidas de como ser doador e outras podem ser tiradas no site www.hemosulms.com.br ou nas redes sociais da instituição. Os telefones para contato são (67) 3312-1517 e (67) 99298-6316 (WhatsApp).

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 217