“Quando a gente tem fé, a esperança se torna uma certeza. Uma certeza que cresce no coração de milhares de sul-mato-grossenses”, afirma Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45). Para ele, o sonho de uma vida melhor é possível. “É possível resgatar nossos objetivos e sonhos. É possível dar um passo além e vencer cada obstáculo”.
Para Riedel, este objetivo requer trilhar o caminho da honestidade, do trabalho sério, do compromisso com as pessoas nossa gente. “Defender o bem, acima de qualquer coisa. Acima de qualquer interesse pessoal. Nós lutamos contra a velha política e vencemos. Agora vamos mostrar quem tem capacidade para liderar o Estado, quem pode mudar a sua vida de verdade”, assegurou o candidato.
Para ele, antigas rixas políticas não levam o Estado à frente. É preciso, isso sim, compromisso e passado limpo. “Ser ficha limpa, ser honesto é uma obrigação… E eu sou. Nunca respondi um processo em toda a minha vida. O que faz a diferença é saber fazer. Vamos realizar uma gestão que vai te fazer crescer na vida. Que vai transformar a realidade do nosso povo. E quando a gente caminha juntos, nossa força se multiplica”, diz Riedel.
Lealdade e amor pelo Brasil
Para Riedel, lealdade é agir conforme nossos valores e crenças. Independente de qualquer benefício próprio. “É defender o nosso país, a moral, a família, o cidadão de bem. Não só na hora da eleição, mas durante toda uma vida. Lealdade é manter a cabeça erguida e não desviar o foco. Lutar contra a corrupção, contra quem só quer viver do dinheiro público, contra quem é político de profissão. Lealdade é fazer dos seus princípios a sua maior força. É acreditar no trabalho duro, de sol a sol. Nas mãos que preparam a terra e são recompensadas a cada colheita. Lealdade é honrar as cores da nossa bandeira e ter compromisso com as pessoas… que merecem viver com mais dignidade”, reforçou o candidato.
Riedel afirmou sua determinação em apoiar o presidente Bolsonaro, sem esperar nada em troca. “Porque esse é o caminho certo para o Brasil. Porque esse é o caminho certo para o Mato Grosso do Sul. A honestidade e a competência vão vencer”, concluiu