O candidato ao governo Capitão Contar (PRTB) disse nesta sexta-feira (14) que mantém os princípios no segundo turno, que agradece os votos declarados por ex-candidatos, mas que não houve qualquer negociação de cargos ou espaço no governo. Ele quer fazer um governo sem amarras, transparente e focado em oferecer serviços de qualidade à população.
Contar tem o compromisso com secretariado técnico e seguirá combatendo a corrupção. “Quero ser o governador da boa política. Fazer um governo ético, transparente e de muito diálogo, tenho certeza de que os projetos que vão beneficiar as pessoas receberão apoio de todos”, disse o candidato em entrevista ao programa O Povo na TV, do SBT MS.
Desde que iniciou o segundo turno, ele tem sido bombardeado com diversas fake news e comentários maldosos que traçam comparações fora de contexto ou qualquer parâmetro.
Na manhã de hoje (15), o Capitão reforçou que estão sendo divulgadas informações infundadas relacionando-o com o ex-prefeito da Capital. Na quinta-feira (13) à noite, também à emissora, o Capitão destacou que comparações estão sendo feitas de forma maldosa.