Vítimas procuraram a polícia para denunciar o caso

 

Irmãs de 23 e 26 anos, foram empurradas de cima do palco de uma casa noturna no centro de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. As vítimas ficaram com várias escoriações e procuraram a polícia para denunciar o caso.

Conforme o boletim de ocorrência, a irmãs estavam no local se divertindo, momento em que subiram no palco, foi quando o segurança da boate empurrou ela de cima do palco, a mulher caiu no chão e ficou com escoriações no braço direito e no pescoço do lado esquerdo.

Momento em que sua irmã foi socorrer ela, foi quando uma mulher que trabalha no estabelecimento foi para cima dela e começou a puxar ela pelos cabelos, outros seguranças entraram no meio e levaram as irmãs para fora do local.

Já no lado de fora do clube, a segurança que tinha empurrado ela do palco, acabou acertando um soco em seu olho esquerdo, a jovem também ficou com escoriações na perna.

Diante dos fatos, as irmãs procuraram a polícia para denunciar o caso que foi registrado como lesão corporal. A Polícia Civil investiga o caso. Os responsáveis pela boate,não quiseram informar o nome dos envolvidos nas agressões.

 

 

Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *