A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 100 Kg de maconha, na madrugada deste sábado (24), em Água Clara (MS).

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um Fiat/UNO conduzido por um homem, tendo como passageiros sua esposa e uma criança.

No momento da abordagem, o condutor demonstrou elevado nervosismo e sua esposa desembarcou do veículo implorando para serem liberados, alegando que o carro estaria com os documentos atrasados, fato que chamou a atenção da equipe que realizou busca veicular.

Durante a vistoria, os policiais localizaram vários fardos de substância com características de maconha no porta-malas e interior do veículo cobertos por algumas peças de roupa.

Questionados, o casal disse ter carregado a droga em Água Clara (MS) e que receberia 8 mil reais para levar o entorpecente até Cassilândia (MS).

O casal preso, o veículo e os ilícitos foram encaminhados à Polícia Civil em Água Clara (MS). O Conselho Tutelar da cidade compareceu e acompanhou a ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *