Policiais Militares 2º Batalhão de Três Lagoas, realizaram a apreensão de mais de 39 quilos de maconha, várias mudas de Cannabis Sativa e prenderam 03 autores de tráfico de drogas.

A ocorrência foi na quinta-feira (19) no local conhecido como invasão da Guanabara. De acordo com a PM,após tomar conhecimento de denúncias sobre tráfico de drogas e suposta plantação de maconha no local, os policiais deslocaram onde, durante rondas visualizaram em um terreno uma muda de planta análoga à Cannabis, com cerca de 1,30m, em desenvolvimento. Momento em que os policiais realizaram a incursão no imóvel, vindo a abordar dois irmãos, sendo um de 18 anos e outro de 21, juntamente com uma moça de 18 anos, onde ao serem questionados se haveria drogas ou mais mudas pelo terreno, o homem mais velho se apresentou como proprietário e criador das mudas, apontando aos militares um viveiro em desenvolvimento, contendo 10 vasos com mudas de maconha, e cerca de 20 mudas plantadas no solo.

Durante vistoria no quintal do barraco, a guarnição percebeu desnível no solo, com terra fofa e recém mexida onde, ao escavarem, localizaram enterrados 40 “tabletes” de maconha (33.800 gramas); além de petrechos para o preparo e embalo para a venda e mais 09 “tabletes” (4.600 gramas) e pedaços de maconha (900 gramas) picadas prontas para o comércio, que foram localizados no interior do imóvel.

Diante os fatos, foi efetuada a prisão dos abordados e condução dos mesmos para a delegacia de polícia, onde foram apresentados juntamente com todo material apreendido para as para providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *