A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem suspeito de tentativa de feminicídio na noite desta quinta-feira (2), em Água Clara.
Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram uma automóvel taxi que transportava um passageiro de Água Clara até a cidade de Três Lagoas.
O passageiro alegou não portar documentos pessoais e apresentou bastante nervosismo durante a abordagem policial, além de respostas contraditórias acerca do motivo da sua viagem até a cidade de Três Lagoas.
Durante os procedimentos de identificação, a equipe PRF recebeu a informação da Polícia Civil de Água Clara sobre uma possível tentativa de feminicídio com incêndio residencial ocorrida em Água Clara naquele momento, mostrando a foto do possível autor, o qual correspondia ao passageiro abordado.

Após a sua identificação, o passageiro confessou que estaria fugindo para Três Lagoas após agredir sua ex-esposa. Alegou ainda que durante a luta corporal a casa começou a pegar fogo, mas não soube explicar o motivo do incêndio.
A mulher foi socorrida para o hospital local e depois encaminhada para Campo Grande devido a gravidade das queimaduras. O suspeito foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Água Clara.











