Nesta quarta-feira (08) os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um casal por tráfico e apreendeu 299 gramas de maconha no bairro Guanabara.
Por volta das 10h, uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão se deslocou até o bairro Guanabara, para averiguar várias denúncias a respeito de um casal que traficava entorpecentes, quando na Rua Manoel Antônio Jeremias localizaram o casal. O homem, de 22 anos, é conhecido pela polícia por diversos crimes, entre eles: homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa, entre outros crimes. Ao perceber a aproximação dos policiais ele tentou fugir, sendo capturado após breve perseguição.
Durante a tentativa de fuga o indivíduo deixou para trás sua comparsa de 22 anos, bem como uma bolsa com partes de um drone, e durante entrevista informou que o utiliza para arremessar entorpecentes no Presidio de Segurança Média de Três Lagoas.
Em busca na residência delatada foi localizado no interior de um dos quartos 04 “tabletes” de maconha pesando aproximadamente 299 gramas, sendo então dada voz de prisão ao casal e realizado sua apresentação na delegacia de polícia, juntamente com a droga e os materiais apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *