A Suzano está com sete vagas abertas para atender a demanda de suas operações Ribas do Rio Pardo (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).

Para a área de Gente e Gestão, a empresa está com vaga aberta para Analista de Recursos Humanos Pleno. Para concorrer, os pré-requisitos são: ter o Ensino Superior completo, conhecimento de legislação trabalhista e previdenciária, cálculos de verbas de folha de pagamento e rescisão. Também é necessário conhecer ferramentas de análise, indicadores (dashboards), conhecimento em sistema Sênior, e Excel avançado. A pessoa candidata tem que ser capaz de lidar com rotina dinâmica e diferentes demandas, além de ter mobilidade para residir em Ribas do Rio Pardo ou Campo Grande – MS. As inscrições ficam abertas até o dia 14 de março e devem ser feitas pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/analista-recursos-humanos-pl/640246589faafd6ac66291e0?utm_source=website

Para a área Florestal, a Suzano tem oportunidade aberta para Supervisor(a) CSC. Para concorrer à vaga os pré-requisitos são: ter Ensino Superior completo, Excel avançado e experiência em almoxarifado, abastecimento, controle de estoques e em gestão de pessoas e de estoques. É importante ter visão crítica e analítica de processos, pautada em indicadores e controles que suportem as decisões, buscar por melhoria contínua dos processos e soluções ágeis e realizar alinhamentos e negociações com as áreas cross sobre processos e seus indicadores de controle e atendimento (prazos, entregáveis, alçadas etc.). O candidato ou candidata deve saber identificar oportunidades internas e externas para aumento de produtividade para o SGS e para a Companhia e ter participação de definições e construção de novos processos estruturantes. É fundamental o gerenciamento e crítica de indicadores da área, direcionando qualquer tratativa necessária para aumento de performance ou mitigações de riscos. Além disso, espera-se que interessados e interessadas possam resolver conflitos entre as áreas de interface e clientes internos de todas as unidades para garantir o nível do serviço prestado, consigam pesquisar e implementar melhorias tecnológicas ao processo, objetivando a redução do custo estrutural das equipes e possam garantir a realização das atividades em compliance às normas aplicáveis, diretrizes de cultura, políticas internas e controles SOX pertinentes. A vaga ainda requer CNH categoria ‘B’.

As inscrições ficam abertas até o dia 15 de março e devem ser feitas pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/supervisora-csc/64091fb0de92ff43640253d5?utm_source=website.

Ainda para a mesma área, há duas vagas para Mecânico(a) I. Os pré-requisitos são: ter Ensino Fundamental completo, CNH “C”, experiência básica em Operações Florestais e formação o ou conhecimento em Mecânica. É fundamental que candidatos e candidatas residam ou estejam dispostos a fixar residência em Ribas do Rio Pardo: As inscrições ficam abertas até o preenchimento das vagas e devem ser feitas pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/mecanicoa-i/640890c25004d3b3257cb11b?utm_source=website.

Por fim, também nas operações florestais, há três vagas abertas para Operador(a) de Colheita I. Para concorrer a uma delas, os pré-requisitos são: ter Ensino Fundamental completo, experiência intermediária  de um ano como Operador(a) de Máquinas Florestais ou de Colheita (Operador de Havester, Operador de Forwarder) e CNH categoria ‘B’. As inscrições ficam abertas até o preenchimento das vagas e devem ser feitas pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/operadora-colheita-i/638dce816f2cdee1464bb34b?utm_source=website.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano).  Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *