A Suzano está cadastrando pessoas com deficiência (PcDs) que tenham interesse em ingressar na carreira florestal. As oportunidades futuras da companhia serão em Água Clara, Brasilândia e Três Lagoas e contempla todas as operações florestais, dentre elas: colheita, Silvicultura, logística e manutenção florestal.

Para se cadastrar, as pessoas interessadas precisam atender os seguintes pré-requisitos: ter 18 anos ou mais; a condição de Pessoa com Deficiência (laudo médico comprobatório) ou Certificado de Reabilitação; residir ou disponibilidade de mudança para regiões de operação da Suzano. Com relação à formação, todos os níveis de escolaridade serão avaliados mediante os requisitos dos cargos disponíveis.

Entre os benefícios ofertados pela empresa, estão: planos de saúde nacional para colaboradores(as) e dependentes legais, plano odontológico, seguro de vida, Vale Alimentação, material escolar, Auxílio Creche e filho PCD, Programa de Remuneração Variável (Anual), além de cursos e treinamentos online As inscrições no banco de talentos devem ser feitas pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/banco-de-talentos-pcd-florestal-ms/64076543e0eb979e52a6958e?utm_source=website.

Inclusão social

A iniciativa da Suzano vem ao encontro das metas de longo prazo da companhia para combater desigualdades sociais e promover a inclusão social nas regiões onde mantém operações. “Na Suzano, nossos processos seletivos são sempre abertos para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, idade, cor, raça, idade, deficiência ou orientação sexual. Esta iniciativa de criar um banco de talentos para pessoas com deficiência vem reforçar esta mensagem, pois acreditamos que a diversidade e inclusão nos fortalecem”, destaca Mônica Pereira Catânia, gerente de Gente e Gestão da Suzano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *