Polícia Civil de Três Lagoas prende acusado de matar desafeto em São Paulo

WhatsApp-Image-2023-05-22-at-10.22.57-1536x1149-2

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Três Lagoas-MS, prendeu um homem de 22 anos, acusado de matar um desafeto a golpes de faca no Estado de São Paulo. A prisão ocorreu na última sexta-feira, 19/05, por agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG).

O indivíduo teria praticado o homicídio qualificado, há duas semanas, na cidade de Presidente Epitácio/SP. O crime ocorreu no dia 12/05/2023, quando, de acordo com o apurado, o autor teria matado a vítima com apoio de seu pai.

Após investigações da Polícia Civil de São Paulo e representação pela prisão temporária, a medida judicial foi decretada no mesmo dia. A informação de que o suspeito estaria na cidade de Três Lagoas foi repassada para a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, e horas depois, ele foi preso pelos agentes.

O homem foi conduzido até a sede da SIG, onde foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão, sendo que após a realização do exame de corpo de delito, ele foi encaminhado às celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), de Três Lagoas.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 221