A Prefeitura de Selvíria está negociando a instalação da SINTER Futura no Município.

A SINTER Futura é especialista no desenvolvimento e produção de sabonetes em barra e cosméticos, trabalhando para as maiores empresas do setor no país. Suas unidades já produzem 1 milhão de sabonetes/dia.

O Município já indicou a doação de uma área e os possíveis incentivos fiscais, que ainda terão que passar por aprovação da Câmara.

Paralelo à isso, a Prefeitura, por meio do Balcão de Empregos, já vem negociando, junto ao Governo do Estado, para acelerar o processo de incentivos estaduais que a empresa pode receber, ao se instalar em Selvíria.

Representantes da empresa, acompanhados pelo agente de desenvolvimento e dirigente do Balcão de Empregos, Adelson Alberto dos Santos, reunidos na Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação. “A SINTER é uma grande empresa, que muito ajudará no desenvolvimento de Selvíria. A concessão de incentivos municipais já está adiantada. Agora, estamos trabalhando pelos incentivos estaduais”, disse Santos.

O prefeito José Fernando Barbosa dos Santos afirmou que a vinda da SINTER é importante, pois gerará mais empregos para a população. “A instalação de empresas é sempre uma prioridade para nosso Governo. Ajuda no crescimento do Município, gerando empregos e renda para os moradores. E isso movimenta nossa economia”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *