Moradores de Selvíria ainda podem retirar no Setor de Tributos, que fica em frente ao Centro de Especialidades Médicas (CEM), o carnê do IPTU 2023.

O IPTU, que começou a ser cobrado em 10 de junho, poderá ser pago em até três parcelas.

O IPTU é um dos principais tributos do Município. É por meio dele, entre outros impostos, que a Prefeitura investe em obras e na manutenção e melhoria dos serviços oferecidos à população.

REFIS

A Prefeitura de Selvíria também continua com o programa de Recuperação de Créditos Fiscais (REFIS), que oferece descontos no pagamento de taxas e impostos atrasados.

A campanha permite que a dívida seja paga com desconto total de até 100% de multas e juros, podendo ser parcelada em até 15 vezes. As vantagens valem para débitos com impostos de todo tipo, como o IPTU.

O objetivo da Prefeitura é tentar receber parte da Dívida Ativa do Município, que em Selvíria a maioria é referente ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Quem quiser pagar o imposto devido com desconto e em parcelas mensais, deve procurar o Setor de Tributos da Prefeitura de Selvíria. Mais informações pelo telefone (67) 3579-1441.

Aqueles que devem para o Município e não renegociarem suas dívidas, poderão ser acionados pela Prefeitura judicialmente.

Confira as condições oferecidas pela Prefeitura

Desconto de 100%

Pagamento à vista ou parcelado em até cinco vezes, com exclusão de até 100% dos juros e multas.

Desconto de 75%

Pagamento à vista ou parcelado em até oito vezes, com exclusão de até 75% dos juros e multas.

Desconto de 50%

Pagamento à vista ou parcelado em até quinze vezes, com exclusão de até 100% dos juros e multas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *