Angelo Guerreiro assina ordem de serviço de construção de 4 novas praças

Ordem-de-Servico-Vila-Haro-37-scaled

O prefeito Angelo Guerreiro assinou na manhã desta sexta-feira (7), ordens de serviços para construção de quatro praças públicas em Três Lagoas. O anúncio das obras foi realizado no Centro de Educação Infantil “Massumi Otsubo” no bairro Vila Haro, que também será contemplado com uma praça.

Com a presença de autoridades civis e públicas, vereadores, servidores municipais, moradores do bairro e das crianças atendidas naquele CEI, Guerreiro abriu seu discurso frisando que a Vila Haro está recebendo estas obras como forma de devolução do imposto pago anualmente.

“É isso que o povo espera e é este nosso compromisso. Devolver o imposto pago pela população em forma de melhorias na saúde, na educação, infraestrutura, que são essenciais, mas também com novas obras e investimentos. A construção dessas praças vai valorizar a região, promover a qualidade de vida dos moradores e proporcionar mais lazer nas comunidades”, disse.

Guerreiro também anunciou a drenagem de toda a região da Vila Haro, dividida em lotes, que será desembocada na macrodrenagem que já está sendo executada no bairro.

Além da Vila Haro, mais três praças serão construídas, sendo nos bairros Chácara Imperial, Nova Americana e Osmar Dutra. As obras iniciam ainda em julho e têm a previsão de até 9 meses para conclusão.

Para finalizar, o prefeito mencionou os atos de vandalismo que as praças construídas em sua gestão sofreram e cobrou a participação da população no cuidado com a bem público.

“Estas obras não são minhas, são de toda a população. São de vocês que pagam seus impostos e contribuem com o desenvolvimento da Cidade. Quando alguém destrói ou estraga o patrimônio público ele está destruindo o teu compromisso de continuar pagando seus tributos. Então eu peço que quando presenciarem algum vandalismo, denunciem sem medo. Nos ajude a cuidar do que é nosso”, finalizou.

Encerrado o discurso, Guerreiro convidou as autoridades e representantes dos bairros contemplados com as novas praças para a assinatura das ordens de serviço. Orçadas em aproximadamente R$ 1,5 mi, cada praça terá parquinho infantil, academia ao ar livre, pista de caminhada, quadra esportiva, campo de futebol e área de convivência. Os recursos são dos próprios cofres públicos, somados com emenda parlamentar do deputado Vander Loubet.

Locais

Chácara Imperial – Rua do Fotógrafo – Quadra 48

Vila Haro – Rua Daysi G. Rosa de Queiroz – Quadra 03

Nova Americana – R. José Lopes Sejópoles – Quadra 26

Osmar Dutra – Av. Edmir Pardial Junior – Quadra G

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 217