Motoristas morrem em caminhão e carro incendiados na BR-262

motorista-caminhao

Pelo menos duas pessoas morreram em acidente envolvendo três caminhões, um carregado de eucalipto, e outros dois carros de passeio. A colisão aconteceu na BR-262, na região de Três Lagoas, no sentido Campo Grande, mas ainda não se sabe quais os responsáveis.

O número de óbitos foi confirmado por uma funerária da Capital, que atende a região e segue para o local onde estão os corpos. As vítimas foram identificadas como Reinan Vieira Verdugo, de 48 anos, e Luiz Antonio Calil, de 76 anos.

Reinan Verdugo, de 48 anos, conhecido como Paraná, morreu carbonizado, a vítima era casado e natural de Três Lagoas.

Imagens feitas por motoristas que passavam pelo local mostram a gravidade do acidente. Uma carreta e um carro ficaram completamente destruídos pelas chamas altas.

Em outra cena, o segundo veículo de passeio envolvido aparece com a traseira danificada, assim como os outros caminhões com lataria muito comprometida.

Segundo testemunha narram em vídeos, uma das vítimas ficou presa às ferragens do caminhão e outro morto foi carbonizado no carro.

Motorista filmou o momento em que um dos veículos explode. Pela voz, é possível perceber a surpresa diante da cena dramática. O homem também diz que o trecho está em obras. “Caminhão de eucalipto, passa aqui todo dia e não vê que está em obras? Meu Deus do céu. Que cena horrível”.

Não se sabe qual o modelo do veículo de passeio incendiado, mas o segundo é uma Mercedes, que não foi afetada pelas chamas, apesar de também estar parcialmente destruída.

O Corpo de Bombeiros está no local e ainda não repassou informações oficiais.  A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada por conta do congestionamento de quilômetros nos dois sentidos da estrada.

Segundo o site Perfil News, só nos seis primeiros meses de 2023 foram registrados 60 acidentes no trecho da rodovia entre as cidades de Três Lagoas a Campo Grande.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 217