PRF e PC apreendem 486 Kg de maconha em caminhonete falsa do Exército

59397f87-c250-4a1c-b3d7-5651e1cf75f3

A Polícia Rodoviária Federal, em ação conjunta com a Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, apreendeu uma caminhonete com falsa caracterização do Exército Brasileiro carregada com maconha, nesta quinta-feira (6), em Sidrolândia.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-060, com informações passadas pela Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso (MS) sobre uma caminhonete suspeita que transitava na região. Os PRFS avistaram uma caminhonete Toyota/Hilux com caracterização similar a do Exército Brasileiro. A equipe deu ordem de parada ao veículo, porém o condutor não parou, avançando alguns quilômetros até que o condutor e um passageiro se entregaram após o acompanhamento tático.

Os dois homens também vestiam roupas militares. Na caminhonete foram encontrados os tabletes de maconha e constatado que a plotagem do Exército Brasileiro era falsa e os dois presos não eram militares.

Os presos disseram que receberiam R$ 7.000,00 para transportar o ilícito de Ponta Porã (MS) até Campo Grande (MS).

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Sidrolândia.

Após o flagrante, em ação coordenada da Polícia Civil e PRF, foram realizados cumprimento de mandados de busca e apreensão no município de Rio Verde de MT (MS), onde foram presos dois indivíduos envolvidos na caracterização da caminhonete. Em um dos locais foram encontrados galões de tinta automotiva das cores verde e marrom.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 217