Empresário de Três Lagoas morre em acidente de barco no Jupiá

Design sem nome-11

Um empresário de Três Lagoas, conhecido no ramo dos lanches como Cidão Lanches, morreu na manhã deste domingo (09) após perder o controle e colidir com o barco em uma das boias da Marinha de sinalização.

Imagem da bóia da Marinha de sinalização

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o acidente teria ocorrido por volta das 05:00 horas, quando a vítima teria abaixado a cabeça para ajustar a luz de sinalização, mas acabou se dispersando e não teria visto a estrutura da bóia da Marinha e acabou batendo, sendo arremessado para fora do barco próximo às margens do ri,o e batendo com a cabeça.

As demais pessoas que estavam no barco gritaram por ajuda, e uma das vítimas do acidente gritava “meu amigo morreu” enquanto se segurava na bóia aguardando por socorro.

O corpo de bombeiros foi acionado e junto com a ajuda de pescadores da região, um farolete foi utilizado e localizaram o corpo do empresário, sendo realizada a retirada do corpo que estava boiando. O barco em que estava a vítima fatal ficou no local do acidente e passará pela análise da perícia.

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 217