Corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados carbonizados na manhã deste sábado (22) em Três Lagoas. A mulher foi encontrada primeiro, por volta das 6hs da manhã, em uma área de mato atrás da Unei (Unidade Educacional de Internação).
Equipes policiais e da perícia estiveram no local para recolher o corpo. De acordo com as informações da polícia, testemunhas viram o corpo em chamas e acionaram as autoridades. Quando a viatura da Polícia Militar chegou, a vítima já estava morta, e foi constatado que se trata de uma mulher que não foi identificada até o momento.
Mais tarde, por volta das 9hs da manhã, testemunhas acionaram a polícia para se deslocar até as proximidades do loteamento Montanini, na saída para Selvíria, onde o corpo de um homem também estava carbonizado e jogado numa rua de terra, próximo a uma cerca (foto).
As polícias civil e militar estiveram no local para recolher o corpo.
Tibunal do Crime
As primeiras informações sobre as duas mortes dão conta que podem ter sido vítimas do Tribunal do Crime, onde membros de facção criminosa são detidos por outros membros, julgados e sentenciados por alguma falha ou outro motivo que, de acordo com regras próprias da facção, são passíveis de morte.
As investigações serão de responsabilidade da Polícia Civil para desvendar os reais motivos dos dois homicídios e se ambos tem relação um com o outro.