Policiais Militares do 2º Batalhão em Três Lagoas, no início da madrugada desta segunda-feira (7), foram acionados por populares na circular da Lagoa Maior, relatando que uma mulher estava sofrendo agressões de seu companheiro.
Durante diligências os policiais localizaram um indivíduo de 43 anos, tentando realizar afogamento da vítima na referida lagoa, instante em que foi contido pelos militares, sendo arremessado ao solo e imobilizado mediante técnicas de algemação. A vítima de 45 anos, além de estar molhada, apresentava edema no olho esquerdo e lesão na região posterior da cabeça.
Diante dos fatos, após receber voz de prisão, o autor foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi ratificada a prisão em flagrante por lesão corporal (violência doméstica) e transferido para o Presídio de segurança Média de Três Lagoas.
Denúncias
No mês em que se promove campanha de conscientização no combate a crimes contra as mulheres, o Agosto Lilás, denunciar esses crimes podem salvar vidas.
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (para pedir socorro), ou ligue 180 (para denunciar).