A tradicional Cavalgada de Arapuá será realizada no próximo domingo, (03 de setembro), e deverá reunir inúmeras pessoas apaixonadas por essa tradição do homem do campo. A organização é da Associação Ferradura e comitivas de Três Lagoas participarão do trajeto.

A saída será às 9h, em frente ao Assentamento 20 de Março; e a chegada em frente ao Centro Comunitário do Distrito de Arapuá, onde será feita a entrega de troféus aos participantes.

O almoço tropeiro, tradicional e gratuito, será servido pela equipe da Associação, logo após a chegada das comitivas.

SHOW HISTÓRICO

Após a chegada das comitivas, às 12h, acontecerá o show da dupla Munhoz e Mariano, que começou a carreira musical em 2006, em Campo Grande. A dupla de sucesso ganhou o público com músicas como “Camaro Amarelo”, “Balada Louca” e entre outras.

Além disso, na noite de sábado, (02 de setembro), no Centro Comunitário de Arapuá, acontecerá o baile com o grupo Os Caçulas, às 21h. A entrada é a doação de um 1 kg de alimento não perecível.

A 16ª Cavalgada do Arapuá recebe o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, Câmara Municipal e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *