Acidente de Kayky Brito faz prefeito do Rio, Eduardo Paes, mudar importante regra de trânsito na cidade

AA1geJkb

Kayky Brito foi atropelado na madrugada de sábado (2), após atravessar uma avenida na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O ator sofreu politraumatismo e segue internado no Copa D’or, Zona Sul do Rio. O acidente envolvendo o artista motivou uma mudança nas leis de trânsito da cidade.

Nesta segunda-feira (4), o prefeito do Rio, Eduardo Paes, solicitou à Companhia de Engenharia de Tráfego uma mudança no limite de velocidade nas orlas da cidade.

“Determinei que a CET-Rio me apresente ainda essa semana uma mudança no limite da orla do Rio. E vamos avançar com essas mudanças em outras vias da cidade!”, escreveu Paes nas redes sociais.

“O atropelamento do ator Kayky Brito mostra bem que a velocidade permitida em muitas vias da cidade é excessiva. Imaginar que nossa Orla – um lugar de contemplação, lazer e paz – tem velocidade máxima de 70km é um absurdo. Independentemente de responsabilidades no caso em questão, não é admissível manter isso”, completou.

Estado de saúde

Em um boletim médico divulgado nesta segunda-feira, o hospital informa que Kayky Brito segue em estado grave, com ventilação mecânica. O ator também passou por uma cirurgia bem-sucedida.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso”, informou.

 

Fonte: Purepeople

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 226