O Prefeito Angelo Guerreiro, acompanhado do secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), Osmar Dias, e demais vereadores e autoridades, deu Ordem de Serviço na manhã desta quinta-feira (28 de setembro) e autorizou o início das obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais de diversas ruas do Bairro Jardim Oiti.

O secretário da SEINTRA, Osmar Dias, disse que as obras se iniciam dentro dos próximos dias é um grande marco para esta região que se tornou tão importante para o Município, após a inauguração do Hospital Regional. Após a finalização desta etapa de obras, o bairro Jardim Oiti estará 100% pavimentado.

Osmar ainda reforçou que a região vai receber cerca de 1 km de drenagem e 3 km de pavimentação, e depois de finalizadas vai proporcionar ainda mais comodidade e segurança para os moradores do local.

Representando os vereadores, o presidente da Câmara, Cassiano Maia, disse que esta é uma importante obra, que vai trazer o Hospital Regional para dentro da cidade. O parlamentar ainda reforçou sobre a importância de a administração ter uma visão macro do município, para que possa atender às necessidades de toda a população, levando avanços e melhorias para os 4 cantos de Três Lagoas.

O Prefeito Angelo Guerreiro explicou que assim como as demais obras em execução no município, as equipes realizam as escavações e preparam a drenagem de águas pluviais e posteriormente será realizado o serviço de pavimentação, fechando 100% do bairro asfaltado.

A obra será realizada com recursos próprios do município, um investimento de quase R$ 7 milhões. O chefe do executivo lembrou que uma de seus compromissos como gestor de Três Lagoas é de levar desenvolvimento para os bairros, chegando aos locais mais distantes, e entregando drenagem e pavimentação para as regiões que antes eram esquecidas.

Características do projeto:

O projeto se trata da pavimentação e soluções de drenagem para o Bairro Vila Haro, sendo área objeto de intervenção da primeira etapa no bairro.
A pavimentação a ser executada tem extensão de 2.817,24 m e engloba diversas ruas do bairro.

A obra prevê área de 2.817,24 m de pavimentação, contemplado com extensão de 975,59 m de drenagem subterrânea em tubos de concreto, e com meio fio com sarjeta (drenagem superficial), ainda prevendo passeio com acessibilidade, e sinalização vertical com placas de orientação/advertência e horizontal, trazendo maior segurança aos usuários da via.
Valor Contratado: R$ 6.676.125,71
Fonte de Recurso: Recurso Próprio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *