Motociclista ferido em colisão frontal após conversão irregular de veículo em Três Lagoas

Captura de Tela 2023-10-05 às 08.13.14

No final da tarde de quarta-feira (4), um novo incidente de trânsito foi registrado em Três Lagoas, onde um motociclista ficou ferido após um carro que trafegava pela Av. Ranulpho Marques Leal realizar uma conversão à direita, para acessar a Rua Dr. Amílcar Congro Bastos, porém, acabou invadindo a pista contrária e colidindo de frente com o motociclista.

Por volta das 17h30, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com o apoio do Corpo de Bombeiros, foi acionado para se deslocar até a interseção da Rua Dr. José Amílcar Congro Bastos com a Av. Ranulpho Marques Leal, onde uma colisão entre um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida.

No local, o motociclista relatou às autoridades que estava seguindo pela Rua Dr. José Amílcar Congro Bastos no sentido centro-bairro, enquanto o veículo GM Cobat, que transitava pela Av. Ranulpho Marques Leal no sentido Cristo, realizou uma conversão à direita e invadiu a faixa contrária, resultando na colisão frontal com a moto.

Como resultado do acidente, a vítima sofreu uma queda e apresentou ferimentos leves, incluindo um corte no queixo. O Samu prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima consciente e orientada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O motorista do GM Cobat permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar para prestar esclarecimentos.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 217