A Polícia Militar do 7º Batalhão, durante uma perseguição, na MS-345, em Aquidauana, apreendeu uma carga de 6,2 toneladas de maconha nesse domingo (8). A droga estava espalhada em três caminhonetes. A apreensão aconteceu durante um bloqueio na rodovia estadual.

Durante a fiscalização, os policiais viram um comboio com três caminhonetes e um carro de passeio em alta velocidade e decidiram parar os veículos, no entanto, os motoristas não obedeceram a ordem.

Momento em que foi iniciada uma perseguição na região. Próximo da entrada de um de um assentamento, os criminosos abandonaram os veículos e fugiram por uma região de mata.

Enquanto as equipes estavam na região, notaram uma picape fazer o retorno na via, nítida tentativa de fugir das viaturas. Por causa disso, o motorista foi abordado.

Identificado como Matheus Ferreira Vilalba, ele confessou que estava ali para resgatar um dos traficantes – um homem conhecido como Gordinho Farozo” – mas mudou de ideia ao ver a polícia. O homem foi levado para a delegacia.

 

Com G1/MS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *