Adolescente de 17 anos morreu em um acidente de motocicleta na madrugada desta quinta-feira (12), na região da Lagoa Maior, em Três Lagoas. O rapaz que conduzia o veículo foi socorrido em estado grave para o hospital.

O garoto identificado como Samuel Caleb Teixeira (foto), estava na garupa da motocicleta quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu em um muro, depois em uma árvore. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada junto com o Corpo de Bombeiros.

Quando os socorristas chegaram fizeram os primeiros procedimentos e encaminharam os dois jovens para o Hospital Auxiliadora. O adolescente acabou morrendo e o piloto da moto estava com suspeita de traumatismo cranioencefálico. No momento do socorro, ele estava desorientado e chegou a dar o nome errado do colega que estava na garupa.

Conforme apurou o Campo Grande News, o adolescente e o amigo estavam em frente de casa. A mãe do garoto foi dormir e quando acordou, ele não estava na residência. Ela então ficou sabendo do acidente e foi até a Depac (Delegacia de Atendimento Comunitário) da cidade e fez o reconhecimento.

 

Com Campo Grande News

Foto: Reprodução Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *